O AmbLegis (Software para Gestão de Requisitos Legais) acabou de lançar mais uma atualização do sistema para os seus usuários. As novas melhorias tornam o sistema ainda mais prático e estável.
Gerência de Plano de Ação
Essa nova funcionalidade do AmbLegis permite que o software direcione automaticamente tarefas (perguntas simplificadas nas quais identificam o cumprimento das leis), novas ou que ainda não foram enviadas para validação, aos seus responsáveis.
Vamos exemplificar: Uma nova lei aplicável à empresa entrou em vigor, gerando tarefas a serem respondidas. Agora, ao invés de você encaminhar manualmente essas tarefas aos setores ou pessoas responsáveis, o AmbLegis as encaminhará automaticamente, de acordo com as regras criadas em Gerência de Plano de Ação.
Além disso, essa funcionalidade ainda possibilita definir automaticamente a data de conclusão das tarefas de acordo com as regras definidas.
Viu como a nova funcionalidade é capaz de poupar um grande esforço seu e de sua equipe?
Além da Gerência de Plano de Ação, outras atualizações foram lançadas nessa nova versão:
- Exportação de Diplomas Legais
- Campo para Emissor do Diploma Legal
- Novas regras de edição de leis
- Revogação automática de leis e tarefas
Se você já é usuário do AmbLegis 3, pode encontrar mais detalhes sobre as atualizações acessando o painel inicial do seu sistema.
Caso você ainda não seja cliente AmbLegis, basta clicar no botão abaixo para conhecer todas as soluções que podemos oferecer à sua empresa.
Ou ainda, você pode solicitar uma demonstração para conhecer essas e muitas outras funcionalidades que auxiliarão na gestão dos requisitos legais pertinentes à sua empresa!
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