VERIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO AOS REQUISITOS À DISTÂNCIA
Torne o processo de atendimento eficiente e mais ágil e o tratamento das não conformidades mais eficiente com a Verificação à Distância do Amblegis
Entenda o serviço de Verificação à distância.
O serviço de verificação à distância, foi desenvolvido a pedido dos nossos clientes por não possuírem condições (de tempo, conhecimento técnico ou outras) de responder todas as exigências das legislações aplicáveis mantidas no sistema AmbLegis.
OBJETIVO: Basicamente, o serviço consiste em verificar 100% das informações contidas no AmbLegis. Responder, corrigir e atualizar tudo que for preciso. Enfim, deixar tudo em dia e evidenciar também o atendimento ao item normativo.
DURAÇÃO: A duração desse serviço é dimensionada em dias, em função da quantidade de legislações Aplicáveis a empresa e ao fornecedor contidas em seu AmbLegis. Por exemplo, 5 dias de um consultor AmbLegis em suas instalações.
Para esse prazo ser atendido o cliente precisa ter pelo menos uma pessoa disponível para oferecer toda a informação que for necessária.
Estratégias de Execução
- Avaliar legislações relacionadas aos sistemas de gestão (ISO 9.001, 14.001, 45.001, 22.000, SA 8.000 e etc).
- Coletar os dados e atualizar todas as evidências no sistema AmbLegis.
- Gerar um RELATÓRIO FINAL comparativo de antes e depois da realização do projeto de verificação de conformidade legal.
A Verificação da Conformidade Legal torna o processo de atendimento legal mais ágil e o tratamento das não conformidades mais eficiente. Isso, pois o consultor verifica a correta realização das atividades, valida as documentações e tira todas as possíveis dúvidas do cliente.
Passos da Verificação à Distância
Solicite o nosso atendimento
Independente do seu nível de atendimento aos requisitos legais, podemos conversar sobre esse assunto.
Certamente ele dará uma direção muito mais clara para a gestão dos requisitos legais aplicáveis a sua empresa.
Para receber um contato, basta preencher o formulário ao lado.
Para receber um contato, basta preencher o formulário ao lado →