AmbLegis

Sistema de Gestão ISO e Requisitos Legais

Conformidade legal é coisa séria! Não corra riscos e nem perca tempo com planilhas manuais complexas, sistemas e bancos de leis desatualizados e sem suporte humanizado.

Gestão
Automatizada


Sistema simples, fácil e seguro. Com usuários ilimitados

Suporte
Multidisciplinar


Suporte ilimitado com especialistas técnicos e jurídicos

Verificação da
Conformidade


Com emissão de relatórios para evidenciar durante as auditorias

Através do Sistema AmbLegis, você conseguirá realizar a Gestão ISO e seus Requisitos Legais de forma fácil, automatizada e segura para conseguir a certificação ISO. Além de contar com uma equipe de profissionais especializada e dedicada, 100% online e disponível para responder suas dúvidas, realizar todo o levantamento das legislações aplicáveis ao seu negócio e desenvolver o plano de ação para o atendimento. Você poderá realizar análise contínua e preventiva do atendimento e conformidade legal.

Por que escolher o sistema Amblegis
Para realizar a Gestão ISO e seus Requisitos Legais?

Automação

O Sistema indica todas as tarefas, pendências, conclusões e prazos de todo o processo de gerenciamento de Requisitos Legais. Permite ao gestor acompanhar, auditar remotamente outras unidades, obras e demais atividades.

Sincronização

O AmbLegis integra todos os setores responsáveis e permite delegar tarefas, visando garantir integração e cumprimento dos requisitos legais. Com Integração das legislações com os aspectos, impactos, perigos e riscos.

Indicadores

O sistema gera indicadores de performance em tempo real, com resultados extraídos a partir do diagnóstico completo da empresa, quanto ao atendimento de todas as legislações aplicáveis e de acordo com o tipo de atividade.

Auditoria

Realize as auditorias de conformidade das certificações ISO e outras normas. De forma simples você audita, registra e o AmbLegis emite um relatório de conformidade legal completo para evidenciar o atendimento da exigência.

O Amblegis é um Sistema Especializado em Gestão da ISO e seus Requisitos Legais
com as legislações cuidadosamente selecionadas de acordo com as atividades do seu negócio

Meio Ambiente

Sistema de Gestão de Requisitos Legais 100% adequado e atualizado para Certificação da Norma ISO 14.001.

Saúde e Segurança do Trabalho

O AmbLegis entende e atende todas as leis aplicáveis à Norma ISO 45.001.

Responsabilidade Social

O AmbLegis conta com todos os recursos necessários para que sua empresa atenda à todas as Normas de SA 8.000 e ISO 26.000.

Segurança dos Alimentos

Nosso sistema disponibiliza todos os recursos necessários para que sua empresa atenda a ISO/FSSC 22000, HACCP e RDC’s da ANVISA.

ESG

Garanta o cumprimento dos Critérios ESG com o atendimento das leis nas áreas de Meio Ambiente, Responsabilidade Social, Compliance e Segurança da Informação.

Outros

O AmbLegis é um sistema completo e customizável para se adaptar ao seu segmento de atuação.

Junte-se às mais de 1.500 empresas que já utilizam o
Sistema para Gestão de Requisitos Legais AmbLegis

AmbLegis

Sistema de Gestão de Requisitos Legais para Conquistar a Certificação ISO

As ferramentas e automações do sistema AmbLegis atendem 100% das exigências dos requisitos legais para todas as certificação ISO.
Nosso sistema é totalmente personalizável e permite que você gerencie as certificações ISO, FSSC, SASSMAQ e ESG, garantindo todo o processo de conformidade legal do início ao fim.

Certificação ISO 9001 - Requisitos Legais
Certificação ISO 140001 - Requisitos Legais
Certificação ISO 26001 - Requisitos Legais
Certificação ISO 27001 - Requisitos Legais
Certificação ISO 37001 - Requisitos Legais
Certificação ISO 45001 - Requisitos Legais
Certificação ISO 50001 - Requisitos Legais
Certificação SASSMAQ - Requisitos Legais
Certificação ESG - Requisitos Legais

ARTIGOS IMPORTANTES SOBRE
Sistema de Gestão de Requisitos Legais

Como sua empresa deve ser preparar para uma auditoria ISO

Atualmente, o mercado de trabalho está saturado de empresas e indústrias que, por muitas vezes, atuam no mesmo ramo de atividade, causando uma concorrência significativa entre elas, o que pode levar algumas, inclusive, à falência. Assim, para se destacar em seu ramo de atividade, muitas empresas estão optando pelo melhor gerenciamento de suas estruturas e processos internos, visando a aumentar a qualidade de seus produtos e serviços prestados. Este gerenciamento, de maneira corriqueira, é realizado através de auditorias, onde é feito um exame minucioso das atividades desenvolvidas pela empresa auditada, com o objetivo de averiguar se estão de acordo com os parâmetros esperados e atendendo às legislações vigentes aplicáveis. Deste modo, através dos estudos realizados em auditorias, a empresa recebe

Saiba Mais

Utilizando os sistemas de gestão ISO como base para gestão estratégica organizacional

De acordo com o site Infomoney, uma nova pesquisa do IBGE revelou que a pandemia de coronavírus foi responsável pela falência de 522,7 mil empresas.  O estudo mostrou ainda que 1,3 milhão de negócios estavam com as suas atividades paralisadas na primeira quinzena de junho, sendo que o setor de serviços foi o que mais registrou fechamentos nesse período. ⠀ Infelizmente, como podemos notar, muitas empresas sofreram os impactos negativos em seus negócios em decorrência do COVID-19 e estão lutando para continuar a conduzir suas atividades, na expectativa de uma recuperação mais consistente neste segundo semestre. No entanto, entendemos o quão complexo é empreender num país como o Brasil, com as altas taxas de impostos e a atual conjuntura do

Saiba Mais

Normas internacionais ISO: O que são e qual é a importância de sua gestão?

As normas internacionais ISO, foram criadas pela Organização Internacional de Padronização (ISO), com a finalidade de melhorar a qualidade de produtos e serviços. A ISO, é uma das maiores organizações que desenvolve normas no mundo, e começou a funcionar oficialmente no ano de 1947, com sua sede em Genebra, Suíça. Assim, tais normas qualificam produtos em várias organizações do mundo todo. As normas ISO estabelecem um documento padrão para a implantação do sistema de gestão de qualidade. No Brasil, é comum já termos nos deparado com ela, através da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Desta feita, segue um exemplo para melhor compreensão com a seguinte norma: ABNT NBR ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade (Requisitos) – explica

Saiba Mais

Conte com um sistema que é referência há mais de 20 anos para a gestão de requisitos legais. Nós valorizamos o seu tempo e o seu negócio!

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com