fbpx
FestQuali-Amblegis

FestQuali Bahia 2021

ESTÁ CHEGANDO A 3ª EDIÇÃO DO FESTQUALI

O FestQuali, maior evento de qualidade, excelência e inovação do Brasil será realizado na FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia, nos dias 08, 09 e 10 de novembro. O FestQuali contará mais uma vez com um grande time de especialistas, que irão apresentar suas experiências e conhecimentos, com a proposta de estimular o conhecimento e transformar as organizações para melhor.

Ao todo, serão realizadas 75 palestras com profissionais renomados, dentre eles: Nigel Croft, uma das principais autoridades dentro da ISO; Kleber Nóbrega, especialista em gestão e experiência do cliente; Dorothea Werneck, ex-ministra e atuante na discussão de cenários; Luiz Carlos do Nascimento, Superintendente ABNT/CB-25 Comitê Brasileiro da Qualidade; Marcos Assi, escritor e especialista em Compliance; Eduardo Guaragna, Diretor-Presidente da Academia Brasileira da Qualidade; Rogério Campos Meira, o Dr. Standard e Haroldo Ribeiro, autor e consultor especializado em 5S e TPM.

Das 75 palestras, 25 serão presenciais e 50 serão transmitidas online, para aqueles que não possam comparecer em Salvador/BA, além de proporcionar a participação de interessados que estão no exterior.

 

QUANDO SURGIU O FESTQUALI

A ideação do FestQuali nasceu em 2017, em evento realizado em Ribeirão Preto/SP com a presença de 40 pessoas (consultores, auditores e certificadores).

No ano seguinte a ideia avançou e a meta de prototipar a primeira edição do evento em 2019 se tornou mais próxima da realidade, após sermos “apadrinhados” pelo Nigel Croft.

Já foram realizadas edições nacionais e internacionais do evento:

.   FestQuali BH 2019
Foi realizado na Escola de Engenharia da UFMG, com 122 palestras presenciais.

.   FestQuali Rio 2020
Foi realizado completamente online, devido a pandemia, com 120 palestras e contou com um público de mais de 1.500 pessoas, de oito países.

.   FestQuali Miami 2021
Primeira edição internacional do FestQuali, com palestras em português (12), inglês (24) e espanhol (12).

E em 2021, a edição nacional, o FestQuali Bahia 2021 será híbrido, ou seja, você escolhe como participar, online ou presencial.

No canal do Youtube do FestQuali, há palestras abertas, de edições anteriores, para que você possa conhecer um pouco sobre esse incrível evento.

Basta clicar aqui

 

MANTEDORES DO MOVIMENTO FESTQUALI

FestQuali - Evento de Qualidade, Exelência e Inovação
Está chegando a 3ª edição, nacional, do FestQuali, neste ano, em Salvador/BA.

Em 2020, o FestQuali deixou de ser apenas um evento e se tornou um movimento, o Movimento FestQuali, onde durante o ano, atividades gratuitas ou pagas são realizadas junto aos mantenedores do movimento: ACC Engenharia; AGQ Brasil; ATSG; BLWinner; ForLogic; Grupo Giovanoni; Horus Consultoria; PALAS e Templum. Todas elas estão comprometidas com a causa da qualidade e inovação para as empresas brasileiras.

Enfim, o FestQuali surgiu para ser criativo na execução das diversas atividades relacionadas aos propósitos e aos eventos, mas ciente de que não poderia prejudicar a finalidade do mesmo e ao mesmo tempo pensar na sustentabilidade. Alinhados com as primeiras palestras sobre ESG que foram realizadas na primeira edição, incentivamos o exercício de pensar a Qualidade & Inovação como um movimento que melhore a gestão das empresas com sustentabilidade. Ou seja, empresas, consultores, auditores, certificadores, patrocinadores, mídia, participantes, palestrantes e voluntários precisam se ver como partes deste cenário em que estamos inseridos.

E por fim, o AmbLegis estará junto com a FestQuali patrocinando o evento, estamos muito felizes em poder participar deste evento tão grandioso. Convidamos todos nossos clientes a estarem junto conosco, se não puderem presencialmente, que seja na modalidade on-line e atualizar de tanto conhecimento que será levado no evento.

Saiba mais sobre datas e palestrantes em www.festquali.com.br

Compartilhar

Deixe seu comentário

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba por e-mail novos conteúdos sobre Requisitos Legais, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Responsabilidade Social.