AmbLegis 3: melhorias que facilitarão ainda mais a gestão de requisitos legais

O AmbLegis (Software para Gestão de Requisitos Legais) acabou de lançar mais uma atualização do sistema para os seus usuários. As novas melhorias tornam o sistema ainda mais prático e estável.

Gerência de Plano de Ação

Essa nova funcionalidade do AmbLegis permite que o software direcione automaticamente tarefas (perguntas simplificadas nas quais identificam o cumprimento das leis), novas ou que ainda não foram enviadas para validação, aos seus responsáveis.

Vamos exemplificar: Uma nova lei aplicável à empresa entrou em vigor, gerando tarefas a serem respondidas. Agora, ao invés de você encaminhar manualmente essas tarefas aos setores ou pessoas responsáveis, o AmbLegis as encaminhará automaticamente, de acordo com as regras criadas em Gerência de Plano de Ação.

Além disso, essa funcionalidade ainda possibilita definir automaticamente a data de conclusão das tarefas de acordo com as regras definidas.

Viu como a nova funcionalidade é capaz de poupar um grande esforço seu e de sua equipe?

Além da Gerência de Plano de Ação, outras atualizações foram lançadas nessa nova versão:

  • Exportação de Diplomas Legais
  • Campo para Emissor do Diploma Legal
  • Novas regras de edição de leis
  • Revogação automática de leis e tarefas

Se você já é usuário do AmbLegis 3, pode encontrar mais detalhes sobre as atualizações acessando o painel inicial do seu sistema.

Caso você ainda não seja cliente AmbLegis, basta clicar no botão abaixo para conhecer todas as soluções que podemos oferecer à sua empresa.

Soluções AmbLegis

Ou ainda, você pode solicitar uma demonstração para conhecer essas e muitas outras funcionalidades que auxiliarão na gestão dos requisitos legais pertinentes à sua empresa!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba por e-mail novos conteúdos sobre Requisitos Legais, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Responsabilidade Social.